Escolha as Cidades
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
Escolha os Bairros
A
B
C
D
E
F
I
J
L
M
N
P
Q
R
S
T
U
V
O que você está procurando?
Locação
R$ 95.000,00
IPTU
R$ 23.852,00
Galpão frigorificado para venda e alugar no Bairro Traviu em Jundiai - SP.
Área construída: 4.200m²
Área fabril: 4.200m²
Com excelente infraestrutura para operações de armazenagem e logística refrigerada. O imóvel possui terreno de 20.000 m² e aproximadamente 4.200 m² de área construída, contando com 9 câmaras de congelamento a -20°C e 4 câmaras de resfriamento a 0°C, ideal para empresas dos segmentos de alimentos congelados, carnes, pescados, laticínios, operadores logísticos cold chain e centros de distribuição refrigerados.
A estrutura dispõe de 4 docas para carga e descarga
Pé-direito de 6 metros
Cabine primária de 1.000 kVA
Poço artesiano com capacidade de 10 m³/h
Gerador de 250 kVA e amplo pátio para manobras de caminhões e carretas.
Área 1
câmara fria 400m2 area Total 880 m2
Área 2
câmara fria superior 288m2 (com 4 câmaras) Total 513 m2
Área 3
Total 1019,25 m2
3 câmara resfriado 116m2
Área 4
2 câmara congelado 112 m2
Total 450 m2
Área 5 Total 503 m2
Atualmente a operação encontra-se parcialmente ocupada, com disponibilidade predominante imediata e possibilidade de liberação integral mediante programação.
Localização estratégica em Jundiaí, com fácil acesso às principais rodovias da região, proporcionando excelente logística para distribuição em todo o estado de São Paulo.
Excelente oportunidade para empresas que buscam uma estrutura frigorificada completa, pronta para operação e com condições competitivas para fechamento rápido.
Consulte já um de nossos especialistas e agende sua visita!
Paulo Bio Imóveis
Torre de Pedra
Saltinho
Guaruja
Jardim Boa Esperanca
Santo Andre
Centro
Cotia
Jardim da Gloria
Mirassol
Centro
Guarulhos
Cumbica
Maua
Capuava
Cuiaba
Distrito Industrial
O que você está procurando?
Por gentileza preencha o formulário abaixo com o perfil do imóvel desejado para que um de nossos consultores entre em contato. Obrigado.
Indique este Imóvel
Envie um e-mail para: contato@paulobio.com.br
Ou preencha o formulário: