Paulo Pio - Impressão
Ícone de Telefone

(11)4516-1666

Horário de Funcionamento

Seg. a Sex.: 8:30h às 18h

Sáb. das 8:30h às 12:30h


Imagem Imóvel
Cód.: 16097 | Predio Comercial | Venda
Sao Paulo | SP

Vila Mariana

  • Terreno: 495,00m²
  • Construção: 1.153,00m²

Venda
R$ 10.973.400,00

IPTU
R$ 9.065,00


Descrição do ImóvelDescrição do Imóvel Prédio comercial para venda no bairro Vila Mariana em São Paulo

Para investidores e empresas que buscam um imóvel comercial com estrutura já adaptada para atividades educacionais.

Atualmente ocupado por uma escola, o imóvel oferece a possibilidade de continuidade da operação pelo novo proprietário ou locatário, conforme as condições comerciais e contratuais, representando uma oportunidade interessante para quem busca um ativo com potencial de aproveitamento imediato.

São 1.153 m² de área construída, distribuídos em dois pavimentos com diversas salas, além de subsolo com potencial para estacionamento de aproximadamente 25 veículos.

O terreno possui 495 m², com testada de 25,50 metros e topografia em declive, característica que favorece o aproveitamento do desnível para implantação do subsolo.

Destaques do imóvel:

1.153 m² de área construída;

495 m² de terreno;

Dois pavimentos distribuídos em salas;

Subsolo com potencial para aproximadamente 25 vagas de estacionamento;

Testada de 25,50 metros;

Estrutura atualmente utilizada por uma escola;

Potencial para instituições de ensino, cursos profissionalizantes, treinamentos e outras atividades comerciais compatíveis com o imóvel.

Para investidores e operadores que buscam um imóvel com estrutura existente, versatilidade de uso e potencial para diferentes atividades comerciais e educacionais.

Onde Estamos R. das Figueiras, 501 - 4º andar
Bairro Jardim, Santo André - SP, 09080-370

Organizações Paulo Bio Ltda.