Descrição do Imóvel
Prédio comercial para alugar na Zona Sul no bairro Vila Guarani São Paulo - SP.
É um empreendimento corporativo de alto padrão que combina sofisticação, funcionalidade e integração com o ambiente natural. Com arquitetura contemporânea e ampla utilização de luz natural, proporciona ambientes mais confortáveis, saudáveis e energeticamente eficientes, atendendo às necessidades de empresas que buscam um endereço moderno e estratégico na Zona Sul de São Paulo.
O empreendimento é composto por uma torre com 9 pavimentos comerciais, fachada ativa com loja e sobreloja totalizando 618 m², além de 17 conjuntos corporativos com plantas flexíveis de aproximadamente 305 m² a 349 m² privativos. Cada conjunto conta com varanda, copa, dois sanitários, sanitário PNE, área técnica, depósito privativo no subsolo e infraestrutura para instalação de ar-condicionado.
O edifício possui área total construída de 9.162,91 m², área privativa de 6.164,66 m² e área BOMA de 6.847,79 m², implantado em terreno de 1.364 m². Entre seus diferenciais estão gerador full, três elevadores, rooftop mobiliado, lobby decorado, área de delivery, reservatório de reuso, bicicletário com vestiário e sistema de transferência entre o subsolo e o térreo.
Com 67 vagas para automóveis, incluindo vagas para PNE e idosos, além de 20 vagas para bicicletas, representa uma excelente oportunidade para empresas que valorizam localização, infraestrutura e uma imagem corporativa de excelência em um dos polos mais dinâmicos da cidade.
Consulte já um de nossos especialistas e agende sua visita!
Paulo Bio Imóveis.