Paulo Pio - Impressão
Ícone de Telefone

(11)4516-1666

Horário de Funcionamento

Seg. a Sex.: 8:30h às 18h

Sáb. das 8:30h às 12:30h


Imagem Imóvel
Cód.: 15468 | Galpo Industrial | Locação
Mau | SP
  • Terreno: 800,00m²
  • Construção: 800,00m²
  • Fabril: 375,00m²

Locação
R$ 16.780,00


Descrição do ImóvelDescrição do Imóvel Galpão Industrial para Locação no bairro Capuava em Mauá - SP.

Excelente oportunidade para empresas que buscam um imóvel industrial versátil, bem localizado e preparado para atender operações logísticas, industriais e comerciais. Localizado no bairro Capuava, em Mauá/SP, o galpão está inserido em zoneamento ZUP 1, permitindo ampla diversidade de atividades industriais.

O imóvel possui aproximadamente 800 m² de área construída, sendo 500 m² de área fabril, com layout funcional que favorece a produtividade e o aproveitamento eficiente dos espaços. O pé-direito de 8 metros proporciona excelente capacidade de armazenagem vertical, além de atender operações com estruturas porta-pallet e movimentação de cargas.

Atualmente em fase de reforma, o galpão será entregue com estrutura renovada, oferecendo um ambiente moderno e adequado às necessidades de diferentes segmentos. Há ainda a possibilidade de adaptação para instalação de portão de acesso para caminhões, ampliando a eficiência das operações de carga e descarga.

A área administrativa está distribuída nos pavimentos superiores e conta com salas de escritório, recepção, sala de reunião e ambientes de apoio, proporcionando conforto e praticidade para as equipes administrativas e operacionais. O imóvel dispõe ainda de copa, vestiários e demais instalações de suporte ao dia a dia corporativo.

Como diferencial, possui elevador de carga com acesso até o terceiro pavimento, facilitando o transporte interno de materiais, documentos e equipamentos. Conta também com energia trifásica instalada e piso usinado de alta resistência, garantindo segurança e desempenho para atividades industriais.

Situado em rua ampla, com fácil circulação para caminhões e carretas, o imóvel oferece localização estratégica com rápido acesso ao Rodoanel, Avenida Jacu-Pêssego e Avenida dos Estados, conectando a operação às principais vias do ABC Paulista, Grande São Paulo e interior.

Consulte já um de nossos especialistas e agende sua visita!
Paulo Bio Imóveis.

Onde Estamos R. das Figueiras, 501 - 4º andar
Bairro Jardim, Santo André - SP, 09080-370

Organizações Paulo Bio Ltda.